Amor próprio

*Srta. Hipocrisia*

rejeição
rejeição
muita rejeição causa câncer
rejeição
rejeição
vocês me ignoram por eu ser como vocês!

o grande nada é o nosso mestre
rezamos pra ele todos os domingos
nossos pães e vinhos tão lindos
amargam seus pensamentos

eu nunca deixei ninguém esperando
nunca por querer, nunca por poder
e vocês não estão me ouvindo
isso tudo é uma merda, e eu sou uma merda!

me ignorem
cuspam em mim
é melhor pra quando eu acordar do sonho
sopro de vida

rejeição
rejeição
muita rejeição causa câncer
rejeição
rejeição
sou um espelho do que fazem!

tenho coragem pra dizer o que vocês não dizem
tenho coragem de ser quem vocês queriam ser
e é isso que afeta
eu tenho um câncer aqui, feito pela parede branca

os restícios de tinta ainda grudados
estão descascando, descamando lentamente
como as paredes do meu útero
como minha maldita confiança humana

lentamente corroendo-se
e se tornando pó
porque bateram no meu amigo
e ninguém fez nada, srta. hipocrisia

- - -

*Sou Psicológica*

meninos
bonecas
mais uma peça
mais uma festa
cigarros
doenças
mais uma crença
mais uma crença

brincamos com os jogos que nos ameaçam
eu disse pra você e você não quis ouvir
os demônios beges flutuam ao redor
querendo comer a carne que não queremos deglutir

brinquedos de nosso tempo
inveja é um sentimento

- - -

*Soslaio*

viciante como sangue
verdadeiro como motivo
instigante como os seus olhos
não há nada que eu possa conter

violento como um tiro
inteligente como um sinal
instigante como sua boca
não há nada que eu possa conter

absurdo como comodismo
inteligível como uma idéia
instigante como sua alma
não há nada que eu possa conter

não há ninguém como você
e se há já está errado
ninguém pode competir com você

não há nada que eu possa fazer
eu continuo estando errado
ninguém pode competir com você
ninguém pode competir com você

a velocidade do meu pensamento
não é suficiente pra chegar em você?
você não consegue me entender
você não pode me compreender
a veracidade dos meus sentimentos
não são suficientes pra você?
você pode me subentender
você pode me absorver?

- - -

*Sorte ou Azar (O Meu)*

eu quero ser fria como o gelo
eu quero ser fria como o aço
quero aprender a ser igual a você
quero ser insensível, quero não me importar
quero te esquecer

(se quer me esquecer
pare de ler o que eu escrevo
para de tentar entender
os sentimentos que eu sinto
se quer me esquecer
tente compreender
eu não sou tão fria assim
só porque não estou chorando)

eu quero ser forte como uma rocha
quero ser forte como você
eu quero aprender a lidar com as coisas
a não me importar com mais ninguém
mesmo com você

(se quer ficar realmente bem
pare de ler minhas respostas
pare de ler as indiretas
isso só vai te piorar
se quer me esquecer
tente compreender
suas lágrimas e preces
não vão adiantar)

- - -

*Something Non-Important*

eu sempre perdi pessoas na minha vida
eu sempre perdi
e uma hora... eu sentia o que eu ficava o tempo todo evitando
a falta delas refletia em mim uma hora
ou outra
ou todas...
e era como se cada uma dela tivesse levado uma parte de mim
boa parte dessas pessoas nem se importava
e muito menos merecia
meus amigos me falavam, e eu achava
e de uns tempos pra cá, por causa de uma dessas perdas
a pior...
eu aprendi a guardar pra mim essas coisas
e o tempo todo as pessoas me achavam confiante e forte
centrada em meus objetivos
e isso tudo, o demais pra me importar
quase como se eu fosse egoísta, e...
não me importasse com nada além de mim mesma e minhas cervejas
mas nunca foi verdade
embora, às vezes, eu quisesse que fosse
eu quisesse suportar tão bem as coisas assim
e fingir que tudo estava bem, já que nada me afetava, não é?
ia ser bom não sentir nada, quando um amigo a quem se importava
parte e não liga pra você
ia ser bom não ligar e pensar "ele não mereceu minha amizade"
mas não é o que acontece...

Nenhum comentário: