Aquelas três palavras...



(Alexisonfire - Adelleda)

Isso é realmente apenas tudo que temos:
(enterre tudo de mim)
Hora do dia. Crepúsculo. Escuro extremamente negro. Luz da noite.
(antes de eu ter uma chance)
Os olhos mais frios, e o toque mais suave.
(para abrir os meus olhos e te ver rindo.)
Hora do dia. Crepúsculo. Escuro extremamente negro. Luz da noite.
 
Essas cartas datilografadas.
(isso é tudo que temos?)
Debaixo de mim.
(ou isso tudo é apenas crepúsculo além da linha do horizonte?)
Foda com esses botões e maçanetas longas o suficiente
(me cegando)
E talvez as coisas irão... acabar ficando bem.

Se esconda atrás da sua tela de cristal e sopre beijos a mim.
(se lembra do que dizemos que não aconteceria?)
Vá.
Escreva seu nome no meu peito com querosene.
Acenda um fósforo, e você não será fria novamente.

Isso é realmente tudo que temos apenas:
Hora do dia. Crepúsculo. Escuro extremamente negro. Luz da noite.
 
Os olhos mais frios.
Você tinha os olhos mais frios, e o toque mais suave.
Hora do dia. Crepúsculo. Escuro extremamente negro.
Luz!

Amordace e... me destrua.

(desculpe, eu não te ouvi)
Eu tenho uma coleção de trovão que eu roubei
(eu estava ocupado morrendo na esquina)
(aquelas três palavras)
Eu roubei. Que eu roubei.
(destruiu cada centrímetro de mim que você ainda guarda...)
Do peitoril da sua janela
(...falando)
Roubei... completamente pelo peitoril da sua janela.
 
 
PS: Essas traduções tão ruins, pq fiquei com preguiça e peguei tradu do site mesmo. E foda-se.

Nenhum comentário: