I don't wanna please you forever...



(Lacuna Coil - Lost Lullaby)


Simples como eu sou, as mentiras em volta
Estão me convencendo que nada está certo lá
Do lado de fora apenas a brisa
Frio que me resgata, a ferida aqui dentro
Está me lembrando que eu serei um dia
Apenas uma roda quebrada em seu caminho

Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre

Enquanto os dados mágicos estão sobre o chão
É tão difícil decidir entre eu e você
Dor está me cobrindo
Como um vento que cura, que limpa o céu
Você vai me prometer todas as coisas que me disse?
Você vai me dar tudo o que eu quero?

Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre

Sem mentiras, eu estou purificada
E sem mais falhas em minha vida
Água sobre meu fogo

Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre
Eu não quero te satisfazer pra sempre
 
- - -
Há muito tempo que eu não ouvia Lacuna Coil! Cheguei a ser tão viciada nessa banda, que eu tinha até uma banda cover deles! E sim, eu era a vocalista! :P Mas claro que eu não tenho nem 1/3 de toda a foditude da Cristina Scabbia, a vocalista! A começar pela puta beleza estonteante da mulher, saca só:
 




E sem contar isso tudo, ela ainda canta majesticamente bem, e... Well! Chega de babação! :P

PS: Ainda dá pra ficar babando nas fotos dela, btw! ;D~

Nenhum comentário: