(Gorillaz - 5/4) -> CARAIO! ADORO ESSA MÚSICA! NUNCA MAIS OUVI!!! ><

Mágica sobre mim
Mágica não faz som algum
É bom pra mim
É bom pra mim, debaixo da terra

Mágica em mim
Realmente me põe pra baixo
Invade minha cidade
Faz o meu coração não bater nenhum som

Não bater nenhum som...
Não bater nenhum som...
Não bater nenhum som...
Não bater nenhum som...

E me deixe dizer a mim mesmo
O "papai" está ligado
Ela ligou o meu "papai"
Ela ligou o meu "papai"
Papai ligado
Papai ligado!!

Mágica sobre mim
Mágica me dá alimento
Nós garantimos isso com grana
Papel parece funcionar com vocês

Funcionar com vocês
Funcionar com vocês
Funcionar com vocês
Funcionar com vocês

Ela ligou o meu papai
Vamos lá!
Ela ligou o meu papai
Vamos lá!
Ela ligou o meu papai
Ela ligou o meu papai
Papai ligado
Papai ligado...

Ela me fez matar a mim mesmo...

Nenhum comentário: