I fucking need u

Não conheço músicas que falam sobre amor
Só conheço músicas que falam sobre dor
Ou então ódio, ou então tristeza
Mas nenhuma que fale sobre o quanto eu amo vc
E o quanto eu te tenho (quero e preciso) pra mim
E o quanto vc me ama de volta
Não conheço nada assim
As minhas músicas falam sobre amores perdidos
Ou não-correspondidos
Ou então falam como é ser odiado por todos
E odiar todos de volta
Sou uma pessoa torta com problemas tortos
Mas estou preenchida disso
De sentimentos estranhos e arredios
Nem sempre bem-vindos
Mas sempre bonitos
E sempre são por vc, todos eles
Todos os que eu já tenho e todos o que ainda quero ter
E quero que me corresponda todas as vezes
Em que eu pensar em vc
Porque esse sentimento precisa ser alimentado
Mantido, não contido
Dentro de mim
Preciso de calor humano, um abraço ou mesmo um beijo
Preciso do teu calor humano
Aquele com o teu cheiro
Preciso de vc mais que tudo
Preciso de vc aqui cmg

<3

Nenhum comentário: