Scar

E se você me esfaquear pelas costas
Não tem problema, não vou sentir
Porque minha armadura é mais dura
Que o fio da tua faca amolada

Você pode achar que doeu
Você pode achar que me atingiu
Você pode achar que me enganou, e me fez de boba
Mas no fim, a indiferença sempre vence

E se você me atingir e rir de mim
Não há problemas, a consciência é sua
E uma hora ou outra, eu vou me vingar de você
Porque eu não preciso sentir nada

E você pode achar que tá por cima
E você pode achar que eu estou ferida
Você pode achar que tá podendo, mas não sabe
No fim, eu não dou a mínima pra essa merda toda

Compreenda que não fará diferença
Suas armas não vão mais me atingir
Depois de tantos tombos confiando em pessoas
Não há mais o que temer...

Se você me atacar sem eu saber
Eu vou te atacar sem você saber
Vamos ficar guerreando nossas espadas invisíveis
Até o último cair...

E esse último não vai ser eu

Nenhum comentário: