I'm telling you how much i need and bleed for your every move and waking sound


(Smashing Pumpkins - Stand Inside Your Love)

Você e eu
Feitos pra sermos
Imutáveis
Impossíveis

É a total loucura
Do destino
Incalculável
Insuportável

E pela última vez
Você é tudo que eu quero
E desejei
Você é tudo que eu sonho


Quem não gostaria de ser o seu amor?
Quem não seria fiel ao seu amor?

Protegido e o amante de
Uma alma pura
E linda...você
Não compreendo
Eu não me sinto agora
Eu respirarei por nós dois
Viaje o mundo
Atravesse os céus
O seu lar é aqui
Dentro do meu coração

E pela primeira vez
Me sinto como se tivesse renascido
Em minha mente
Reencarnado uma criança e um sábio místico

Quem não gostaria de ser o seu amor?
Quem não seria fiel ao seu amor?

E pela primeira vez
Estou te contando o quanto preciso e lutarei por
Cada movimento e ruído seu
Na minha vida

Jogarei meu laço ao redor do seu coração e de sua mente
És minha pra sempre agora


Quem não gostaria de ser o seu amor... e viveria para ele?
Quem não seria fiel ao seu amor...e morreria por ele?
Quem não gostaria de de ser o seu amado?

Nenhum comentário: