Desabafo do desabafo

Quero confiar nos seus sentimentos
Quero confiar no que diz
Mas eu preciso que você seja sincera como gosta de ser
Preciso que vc se abra pra mim
Preciso saber o que se passa
O que acontece contigo e com tua cabeça
Quando não me diz nada e some assim
Eu fico sem saber no que acredito ou no que penso
Vc não pode querer que eu adivinhe
E nem que eu ache que suas palavras são o bastante
Amor não é feito de palavras
E nem mesmo de esperanças sem prova
Amor é feito de atitudes e gestos
E pra ter amor há de ter confiança
E pra ter confiança há de ter conversa
Preciso saber o que se passa
Preciso saber o que te faz agir como age
Preciso saber plenamente o que eu sou pra vc
E não é uma simples frase de três palavras que vai dizer
Eu preciso que demonstre
E preciso que se abra pra mim
Preciso que confie em mim como eu confio em vc
Não me confie apenas sua vida
Me confie todos os seus pensamentos, sentimentos, desejos, dores, medos, tristezas e raivas
Seja pra mim o que eu estou sendo pra vc
Ou ao menos, estou tentando de todas as formas
Porque só fazendo isso a gente vai conseguir fazer dar certo
Sem isso...
Vai tudo se esvair e ir embora

Nenhum comentário: