Me faça ansiar pelos seus beijos


 (The Corrs - Breathless)

O dia está desaparecendo lentamente
Mas o tempo com você continua
Eu estou esperando apenas por você
E ao menor toque eu me derreto
Eu não posso mentir, de você eu não posso me esconder
E eu estou perdendo a vontade de tentar
Não posso esconder isso
Não posso lutar contra isso

Então vamos lá, vamos lá
Venha e me deixe sem folêgo
Seduza-me, provoque-me
Até que eu não posso mais negar esse adorável sentimento
Me faça ansiar pelos seus beijos
Vamos lá, vamos lá, sim
Vamos lá

E se não houver amanhã
E tudo o que temos for aqui e agora
Eu estou feliz em apenas ter você
De algum jeito, você é todo o amor que eu preciso
É como um sonho
Embora eu não esteja dormindo
E nunca queira acordar
Não perca isso
Não deixe isso

E eu não posso mentir
De você não posso me esconder
E eu estou perdendo a minha vontade de tentar
Não posso esconder isso
Não posso lutar contra isso

Então vamos lá, vamos lá
Venha e me deixe sem folêgo
Seduza-me, provoque-me
Até que eu não posso mais negar esse adorável sentimento
Me faça ansiar pelos seus beijos
Venha e me deixe sem fôlego
Venha e me deixe sem fôlego
Venha e me deixe sem fôlego
Vamos lá, vamos lá...

Nenhum comentário: