I did it all for the nookie!



(Limp Bizkit - Nookie)

Vim pra esse  mundo como uma rejeição
Olhe para estes olhos
Então, você verá o tamanho das chamas
Duelando no meu passado
Está queimando na minha mente
Todo mundo que queima aprende da dor
Ei, eu me lembro daquele dia
Que minha namorada fugiu com o meu pagamento
Quando os meus parceiros vieram curtir
Agora ela está com meus "amigos" que ela fode
E eu sou apenas um idiota com uma coisa entalada na garganta, ei
Como um idiota, ei
Como um idiota, ei
Como um idiota, ei...
É meio triste que eu tenha me tornado o estoque de riso da vizinhança
E você acha que eu vou me mudar daqui
Mas eu sou um babaca como eu disse
Fodido da cabeça, não!
E talvez ela apenas tenha cometido um erro
E eu deva lhe dar um tempo
Mas o meu coração vai doer de qualquer jeito
Ei, o que diabos você quer que eu diga?
Eu não minto que eu não posso negar...

Eu fiz tudo pela buceta!
Pela buceta!
Então, você pode pegar esse biscoito
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu... YEAH!

Por que isso demorou tanto tempo?
Por que eu esperei tanto tempo, hein?
Para compreender, mas eu consegui
E eu sou o único
Debaixo do Sol que ainda não sacou
Eu não posso acreditar que eu pude ser enganado
Pela minha tão "adorada" garota, mas na realidade
Ela tem uma agenda escondida
Ela colocou meu afeto e meu coração no liquidificador
E eu ainda desisti, ei
Como um idiota, ei!
Como um idiota, ei!
Como um idiota...

Eu fiz tudo pela buceta!
Tudo pela buceta!
E você pode pegar essa biscoito
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu...

Eu sou apenas um humano
É tão fácil pros teus amigos te darem um conselho
Eles te dizem, "apenas deixe isso partir"
É fácil quando tudo está feito
Eu aprecio isso, realmente, mas...
Apenas me deixe sozinho
Apenas me deixe sozinho
Me deixe sozinho!
Nada irá mudar!
Você pode ir embora!
Eu vou ficar aqui!
E vai ser tudo a mesma coisa!


Eu fiz tudo pela buceta!
Pela buceta!
E você pode pegar esse biscoito
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu... YEAH!
E enfiar no seu... YEAH!

- - -

Fred pegou a mina dele fodendo com um amigo. Well... E isso inspirou ele a escrever essa música, pra ver se esquecia-se da vadia de vez.

Nenhum comentário: