Noise

(Minhas bandas favoritas de todas)


BAMBIX


Banda de Hardcore Melódico Holandesa. Possui 7 CD's, 1 CD ao vivo e mais Splits, Bootlegs e etc. Inclusive, eles já vieram ao Brasil várias vezes (EU FUI NO SHOW DE COPACABANA! GANHEI ATÉ UMA CAMISA DA VOCALISTA!!! *0*), na verdade, eles AMAM o Brasil! Willia, a vocal, é a única membro imutável da banda, de resto, a formação já sofreu várias modificações! E então, esta é a banda que está no meu pódio, pois suas letras ou de protesto ou de assuntos subjetivos, muito me lembra eu mesma... Sem contar o som bem feito, animado e viciante! <3


RADIOHEAD


Banda de Alternativo da Inglaterra. 8 CD's e mais os extras (B-Sides, ao vivo e etc). Vieram ao Brasil E EU FUI NO SHOW! Thom Yorke é um gênio escrevendo, cantando, tocando e interpretando (porque ele dança como um louco)! E essa é uma banda que conheço desde meus 12 anos de idade (ou até menos), e que viciei-me MUITO, DEMAIS, a ponto de comprar toda a discografia deles, sem dó nem piedade!


DEFTONES


Banda de New Metal (Ou Metal Alternativo) da California. Eles possuem 6 CD's. Vieram ao Brasil no Rock In Rio 3, mas... EU NÃO FUI!!! Eu era uma pirralhinha de 12/13 anos! Espero que eles venham de novo, porque eu quero MUITO MUITO MUITO VÊ-LOS!


IDLEWILD


Banda de Alternativo Escocesa. Eles possuem, atualmente, 6 CD's, assim como o Deftones. Nunca vieram no Brasil, que eu saiba, e eu nem sei se a banda ainda tá ativa. Mas ainda sim... Suas músicas me conquistaram. No primeiro CD ainda há uma pegada influenciada pelo som "punk", depois a banda se converte total pro pós-punk e pro alternativo. As letras são muito fodas e as músicas viciantes. Teve uma época que eu só conseguia ouví-los...

Nenhum comentário: