O que eu queria fazer com você (e algumas coisas que já fiz)


Queria ter você deitada ao meu lado, como foi naquela vez, e queria beijar sua boca e morder seu lábio inferior delicioso. Queria beijar seu pescoço como também fiz e beijar sua "saboneteira" também. Queria tocar seus seios e sentir os bicos duros, como foi naquela vez. Sentir que você está excitada também. Queria lamber e chupar seus seios como fiz, novamente, só que agora mais e de preferência os dois. Queria beijar sua barriga e acariciar suas costas. Queria mais uma vez agarrar suas coxas e passar a mão em suas nádegas. Queria passar a mão sobre sua calcinha, bem em suas partes íntimas e sentir que está tão molhada e excitada quanto eu estou, novamente. Queria estimular mais ali, mesmo que você reclamasse de "embolar" sua calcinha. Queria colocar minha mão dentro de sua calcinha, ou melhor, queria tirá-la por completo, e colocar minha mão livremente na sua parte íntima e constatar que está realmente molhada como eu, e estimular você ali, na parte externa, o quanto eu achar que é o suficiente. Queria ouvir mais da sua respiração e seus gemidos baixos ao sentir meus toques ali. Queria também te beijar enquanto faço isso. Queria, como não fiz, penetrar seu interior com meu dedo e estimular você por dentro. Queria estar dentro do seu interior molhado e excitado por mim. Queria ouvir seus gemidos ficando mais fortes por causa disso. Queria também, mais do que tudo, poder provar o seu gosto. Queria chupar você, lamber você em suas partes mais "profundas", penetrar você com a minha língua e sugar todos os seus líquidos, até que esteja mais do que satisfeita. Queria possuí-la toda e fazê-la toda minha. E te permitiria fazer o que quisesse comigo também, contanto, que eu pudesse fazer tudo isso, e realizar todos os meus desejos contigo.

Minhas ações refletem meus sentimentos e eu te amo mais do que tudo.

Nenhum comentário: