Pra você...



(Renato Russo - Cherish)

Tão cansada de coraçõe partidos, e perder nesse jogo
Antes que eu comece essa dança
Eu tenho a chance de te dizer
Eu quero mais do que apenas romance
Você é meu destino, eu não posso deixá-la partir, baby
Você não consegue ver?
Cupido, por favor, mire em mim
Adoro o pensamento
De te der pra sempre do meu lado
Eu adoro a alegria
Que você continua trazendo pra minha vida
Adoro a sua força
Você tem o poder pra me fazer sentir bem
Eu pereço no pensamento
De te deixar, eu nunca faria isso
Eu nunca fiquei satisfeita com encontros casuais
Eu não consigo esconder a necessidade de dois coralões que sangram em uma paixão ardente (?)
Esse é o jeito que deve ser
Romeu e Julieta, eles nunca se sentiram do jeito que me sinto, eu aposto
Então, não subestime meu ponto de vista
Quem? Você! Não pode fugir, eu não vou deixar
Quem? Você! Eu nunca poderia me esquecer
Adorar é a palavra que eu usei pra me lembrar... Do seu amor
Dê me, oh... Toda toda toda sua alegria
Me dê confiança, eu sempre irei adorar você
Eu sempre irei adorar você...
Eu sempre irei adorar você...

Nenhum comentário: