Tédio [3].

Nome que você mais ama: Nomes com A, nenhum em específico...
Signo que você mais ama: O meu, áries mesmo! :P
Elemento que você mais ama: Fogo
Comida que você mais ama: Pizza, estrogonofe e comida japa - Nessa ordem, acho! :P
Bebida que você mais ama: Cerveja
Cor que você mais ama: Vermelho
Número que você mais ama: 9
Estação do ano que você mais ama: Outono
Mês que você mais ama: Não faço ideia, pode ser Março, vai...
Escritor/escritora que você mais ama: Charles Bukowski
Cantor/cantora que você mais ama: Thom Yorke, Chino Moreno, Billy Corgan, Willia (Bambix)... Vários
Ator/atriz que você mais ama: Keira Knightley
Banda que você mais ama: Deftones, Bambix, Radiohead, Idlewil... Difícil escolher! :P
Música que você mais ama: Difícil como a pergunta de cima! :P
Filme que você mais ama: Fingersmith
Seriado que você mais ama: Cold Case
Desenho que você mais ama: Evangelion
Programa de TV que você mais ama: Evangelion de novo :P
Lugar que você mais ama: Alemanha ou o bar. O primeiro, ainda não fui, mas é meu sonho ir. O segundo é meu amigo do peito! Haushasuha! :P
Frase que você mais ama: "Love is Suicide" (Smashing Pumpkins - Bodies)
Instrumento musical que você mais ama: Baixo e bateria
Forma geométrica que você mais ama: WTF!? D: UHSAUHSA! Triângulo! :P
Pessoa que você mais ama: Atualmente? Hannah. :x~

Nenhum comentário: