Ayanamismo


Num tem Cristianismo, Judaísmo, Islamismo? Pois é, minha religião é o Ayanamismo. Minha divindade surprema é Rei Ayanami. E por quê? Bom, vou lhe apresentar os motivos que levaram Rei a ser reconhecida (por mim) como a Deusa que é!

1. Rei Ayanami ressucitou 2 vezes no anime (Sim! NÃO APENAS UMA, MAS DUAS VEZES!!!), ela é foda...
2. Rei entrou (UIE!) na Lilith e SUBIU AOS CÉUS pra SALVAR O MUNDO (ou então, só ajudar o Shinji a destruí-lo num Terceiro Impacto mesmo...)!
3. Rei largou lá Adão Shinji e Eva Asuka pra poderem RECOMEÇAR a existência da humanidade!
4. Ela é foda e se sacrifica pelos outros que se importa!
5. Ela é foda e é super inteligente e super linda também!
6. Ela é foda e se revoltou contra o Comandante Filhodaputa Ikari, dizendo "Não sou sua marionete"!
7. Ela é foda e salvou a vida da Asuka e a vida do Shinji, e mesmo assim, os dois imbecis, nunca a agradeceram, mas ela nem precisa de agradecimento, porque ela é foda e perfeita!
8. Ela é foda, porque mesmo sendo um Clone, sem objetivos e sem "vida", ela CRIOU uma vida e APRENDEU os sentimentos, e DECIDIU viver por si mesma, no final de tudo!
9. Ela é foda e foi uma das personagens mais plagiadas homenageadas da história dos animes, sem contar a quantidade de "competições de popularidade" que ela ganhou como personagem preferida de anime (além dos Shrines, sites específicos só pra ela; produtos só dela; a quantidade superior de imagens que ela tem na internet se comparado à qualquer outro personagem de Evangelion e o fato da imagem da série ser "acoplada" à ela, sendo que a principal nem é ela!)!
10. E... Eu já falei que ela é foda?

Bom, agora que já foi explicado porque Rei Ayanami é nossa salvadora e Senhora, vou explicar como que faz pra seguir essa incrível e sacra religião! <3

Três mandamentos do Ayanamiísta (Porque 10 é muito exagero!):

1. Amar a Rei sobre todas as coisas
2. Não amar mais nenhuma personagem de anime ACIMA do amor que se tem pela Rei, PRINCIPALMENTE, Asuka e Shinji - isso é considerado pecado abominável!
3. Ter plena consciência que Neon Genesis Evangelion é um anime superior a todos os outros existentes, ter plena consciência do que é um Plano de Complementação de Instrumentabilidade Humana, e por fim, considerar que a única figura que seria NO NÍVEL (Sim, nada é superior) a Rei Ayanami, seria o seu criador Hideaki Anno (foda-se o Yoshiyuki! /vou ser apedrejada depois dessa)! E mesmo assim, temos que considerar que a Rei que na verdade criou-se a si própria, a partir de uma CONEXÃO MENTAL com o Hideaki, pra que ele a "modelasse na realidade".




PS 1: Se vc achou isso uma heresia, então, pau no seu cu! :P
PS 2: Se vc não sabe o que é paródia, pau no seu cu tb! =D
PS 3: Se não gostou de alguma coisa, se fode aí! :P
PS 4: Adoro PS's, vocês não? =D
PS 5: Agora vou lá, fazer um ritual de comemoração à ressurreição de Evangelion Rebuild e sua incrível Deusa Rei Ayanami, abrindo uma cerveja e brindando comigo mesma! Tenham um bom dia! o/

Nenhum comentário: