Você não pode me pôr pra baixo...



(Seether - Out My Way)

Não posso deixar passar essa oportunidade pra me fazer absurdo
Não posso deixar passar essa oportunidade pra me permitir ser ouvido
Você gostaria de ser o único me vendo perder isso tudo?
Você gostaria de ser o único a ver minha queda?

Ninguém vai ficar no meu caminho!
Desista, criança, eu estou fazendo isso do meu jeito!
Ninguém vai ficar no meu caminho!
Desista, criança, vou fazer isso do meu jeito!

Você gosta de pensar que o pior acabou agora, mas você nem consegue respirar
Você gosta de pensar que você me fez um favor agora, cara, você vai ver tudo
Você gostaria de ser o único a me empurrar contra a parede?
Você gostaria de ser o único a me ver cair?


Ninguém vai ficar no meu caminho!
Desista, criança, eu estou fazendo isso do meu jeito!
Ninguém vai ficar no meu caminho!
Desista, criança, vou fazer isso do meu jeito!

Você não pode me colocar pra baixo!
Você não pode me colocar pra baixo!
Você não pode me colocar pra baixo!
Você não pode me colocar pra baixo!

Nenhum comentário: