A Volta do Vazio

*Sem Mensagem*

esperar mais de você do que você pode me ceder
esperar mais de você do que você pode me ceder
estou ficando cega nessa fantasia idiota
estou ficando doente por não ter você

me diga
qual é a verdade nesse mundo sujo?
me diga
por que você não diz nada pra mim?
eu ainda tenho que ficar recriando meus sonhos infantis
como se algum dia eles pudessem ser verdade

o caso é, não me engane
eu não posso ter você e eu tenho que me acostumar com isso
eu não posso te tocar e eu tenho que saber muito bem disso
você é como uma parede que eu não posso ultrapassar

seu nome ecoa em minha mente
eu só quero me curar
eu só quero me curar
do seu silêncio interno e eterno
dentro de mim
aqui
pra sempre...

- - -

*Sem Emoções*

Não sinto nada
Não sinto nada
Não consigo nem chorar
Não consigo nem pensar

As lágrimas não vêm
Elas escorrem pela mente
Só pela mente

É tanta dor dizer adeus
Mas eu não sinto
Eu não sinto nada

Não sinto nada
Não sinto nada
Queria te sentir
Você sente, e eu não choro

Minha frieza me impressiona
Minha pressa me alucina
E eu não consigo fechar os olhos
Eu não consigo chorar

Merda, tudo acabou
Eu sinto a dor e o peso
Cadê elas? Malditas lágrimas

Não sinto nada
Não sinto nada
Elas me deixaram
Você me deixou

Quando elas caem mais fortes
Eu sinto que o dia chegou
O dia ainda não veio pra mim
Mas fui eu quem te deixou

Não sinto... Quero sentir
Preciso chorar
Ajude-me...

- - -

*Sem Contato*

não há amor
não há amor
não há mais dor
mas há o vazio
eu me enganei
eu me enganei
sou eu que estou
com tanto frio

as adagas da minha mente
elas me dizem que você mente
as adagas da minha mente
me cortam e me mutilam
as adagas da minha mente
elas me dizem que é você quem mente
as adagas da minha mente
elas preenchem o meu vazio

cale a droga da sua boca
vamos
cale a droga da sua boca
vamos
fazendo seu comercial estúpido
seu traíra desgraçado
cale a droga da sua boca

eu não vou te comprar
eu não vou te comprar
não vou mais confiar
não vou acreditar
que se dane
que se dane
que se dane
que se dane
falso

- - -

*Secretina*

lena trouxe os presentes
eu não ganhei nada de natal
compre pra mim um doce
os pássaros não voam mais
os pássaros não voam mais

ABCDD
220389
22038
ABCDD
220389
22038

lena trouxe as minhas cartas
os cegos gostam de ler
siga as pistas, amigo
os pássaros não têm o que comer
os pássaros não têm o que comer

ABCDD
220389
22038
ABCDD
220389
17058...?

lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe os pássaros
e construiu a minha gaiola
lena trouxe um cérebro...

ABCDD
220389
ABCDD
220389
AABCD
220389
AARCCCC
16068...?

- - -

*Saphyr*

Apoio
Apoio emocional
É tudo o que eu preciso pra me curar
Deste desgaste
Desgaste emocional
Tanta pessoa em tão pouco tempo

Eu sou, eu sou, eu sou
Algo que eu ainda não descobri
E eu aprendi, eu aprendi, eu aprendi
Algo que eu nunca poderei fazer

Me estenda a mão (vamos me ajude)
Olhe pra mim através da tela com seus olhos castanhos
Esta é a chave que eu entrego a você
Vamos aceite-a, e a leve com você eternamente

Eu sou, eu sou, eu sou
Algo que eu ainda não descobri
E eu aprendi, eu aprendi, eu aprendi
Algo que eu nunca poderei fazer

O que é inútil pra mim?
O que é útil pra você?
Algum poeta uma vez me disse
Que a minha tristeza é a sua felicidade
E a minha felicidade é a tristeza de alguém

Eu sou, eu sou, eu sou
Algo que eu ainda não descobri
E eu aprendi, eu aprendi, eu aprendi
Algo que eu nunca poderei fazer
E eu quero, eu quero, eu quero
Brincar com você também
E ela é, ela é, ela é
Algo que eu nunca posso ter... pelo menos não perto de você

Nenhum comentário: