Yuri Perfect Pairs [2]

Continuando...


Soi Fon x Yoruichi (Bleach)

Yuuki x Yume (Kanamemo)

Chikane x Himeko ou Kaon x Himiko (Kannazuki no Miko / Kyoshiro To Towa No Sora)

Eclair x Lumiere (Kiddy Grade)

Kagami x Konata (Lucky Star)

Konoka x Setsuna (Negima)

Hazumu x Yasuna (Kashimashi) - Prefiro! <3

Nanoha x Fate (Nanoha)

Subaru x Teana (Nanoha)

Shizuru x Natsuki (Mai Hime / Mai Otome)

Shimako x Noriko (Marimite) - De todos os casais de Marimite é meu favorito! <3

Rin x Mimi (Mnemosyne) <3

Nana x Hachi (Nana) - Não, ninguém vai me convencer que elas NÃO TÊM nada uma com a outra! Vai por mim! ¬¬"

Mireille x Kirika (Noir)

Chloe x Kirika (Noir) - Sim, eu gosto dos dois casais com a Kirka! :P

Lain x Alice (Lain)

 The Paper x Miss Deep (Read or Die) - Apesar d'eu preferir Read or Dream! :P

Haruka / Sailor Uranus x Michiru / Sailor Netuno (Sailor Moon) - Outro clássico!

Saki x Nodoka (Saki) - Saki é um anime tesudo, o qual deveria sair a segunda temporada LOGO! Afinal, há 390483408943 casais como em Strike Witches! E diga-se de passagem, é da mesma produtora! Ou seja, bom gosto em DOBRO! :P

Mihoko x Hisa (Saki) - Meu casal preferido e oficial de Saki! <3

Nenhum comentário: