Yuri Perfect Pairs [3]

Acho eu que é a última postagem... :X~

(Simoun) QQ PERSONAGEM COM QQ UMA! PORRA SIMOUN É MUITO BOM!!! <3

Kouya x Yamato (Loveless)

Barkhorn x Hartmann (Strike Witches) - CARALHOOO! EU AMO ESSE ANIME E AMOOO ESSE CASAL! PQP!!!! <3

Sakamoto x Minna (Strike Witches) - Não vou pôr os outros casais, pq são muitos e eu tou com preguiça! :P Ficam os dois que mais gosto e tá bom! :P UHSAUHSA!

Ichika x Manatsu (Uta-Kata)

Lucia x Sumire (Venus Versus Virus)

Hazuki x Hatsumi (Yamibou)

Kyoko x Ayano (Yuru Yuri)

Sumi x Ushio (Sasameki Koto)

Mai x Reo (Sono Hanabira OVA)

Shinobu x Momoko (Shoujo Sect)

Shizuma x Nagisa (Strawberry Panic) - CLÁSSICOOO!!! 

Mari x Akko (Girlfriends)

Ran x Julia (Strawberry Shake Sweet)

Yukiko x Chie (Persona 4) <3

Naoto x Rise (Persona 4)

Bom, bom, ficamos por aqui! Se vcs tiverem mais alguma sugestão de casal yuri, só falarem que eu ponho (se for realmente boa! Haushusa!)! XD Valeu e é isso! o/

2 comentários:

Bless The Child disse...

Uiaaaaaaaaa,gostei muito das três postagens de casais yuri's que você fez.Temos os gostos para casais yuri's bem parecidos,mas...eu acrescentaria mais alguns como Minami e Yuuki (Moshidora),Akechi e Nobunaga (Sengoku Otome),Fumika e Fumi-chan (Shigofumi..um casal estranhissimo,afinal uma é o alter ego da outra,mas é muito fofo as duas),Honoka e Paife (The Third: Aoi Hitomi no Shoujo,um anime que me fez pensar muito sobre o futuro da humanidade),Konoe e Kanade (Mayo Chiki),Chizuru e Kurimu (Seitokai no Ichizon) e por fim o casal mais improvavel, Ai Enma e Tsugumi (Jigoku Shoujo)

AArK disse...

Opa! Eu não conhecia esses animes, por isso, nem podia saber se gostaria desses casais! Vou dar uma olhada e ver o que acho! ^^

Vlw! \o/