Dream

 
(Sim, em sua homenagem! <3)

Eu te amo porque amar é o melhor que eu posso fazer
Porque amor é o melhor que eu posso dar do meu ser
Eu te amo e tudo isso não explica, mas nada vai explicar nem mostrar
O quanto eu te amo se você não quiser ver e nem aceitar
Eu te amo porque, mesmo não sabendo direito amar
Mesmo você me deixando, não sei simplesmente deixar de te amar
Não é algo que eu possa controlar
Todo amor tinha que vir com um botão de desligar
Quero sentir sem sentir o que eu estou sentindo agora
Que sente amor que o vento leva embora
Como as folhas sem destino que voam errantes pelo céu afora

Até sumirem no horizonte...

You complete me
You fill me up
You are everything that I choose not letting go
You're my salvation
And you're my twin
I really feel like we've met before in my dream


Isso me faz ficar mais perto?
Você me sente mais perto?
Se eu te disser de uma vez que o que sinto é amor
Estando onde eu estiver ou fazendo o que for
E que vou passar o restante do dia alimentando esse sentimento
E se eu te mandar um beijo por extenso
Diga que vai sentir
Eu quero chorar e ao mesmo tempo sorrir
Quero transcender essa distância e chegar até você
Ser mais que pixels numa tela, formando frases e imagens pra você
Me puxe dessas palavras e me leve até você

You complete me
You fill me up
You are everything that I choose not letting go
You're my salvation
And you're my twin
I really feel like we've met before in my dream


Desculpa por te fazer chorar
Eu sinto um monte de coisa e não sei como demonstrar
Fiquei no mínimo abalada com a ligação, com a tua reação, com a tua preocupação
Eu quero dizer que eu te amo
Que eu sou muito burra e egoísta, mas eu te amo
Mas estou disposta a agir diferente
Eu não quero te ouvir chorando - assim
Eu me sinto mal só por pensar no que pode estar sentindo, enfim...
Obrigada por tudo o que faz por mim
Você me faz bem e eu quero te fazer esse mesmo bem, ao invés de te fazer sofrer
Eu deveria ter ido te ver
Eu quero te ver!
E eu vou conseguir

Não vou sumir da sua vida

You complete me
You fill me up
You are everything that I choose not letting go
You're my salvation
And you're my twin
I really feel like we've met before in my dream


- - -

À parte do meu inglês paraguaio, os textos em português não são meus... E esta é minha homenagem pra uma pessoa puta especial pra mim e que está fazendo aniversário hoje. <3

Nenhum comentário: