Auto-destruição


PAREM DE DIZER
O QUE EU NÃO DEVO FAZER
OU O QUE DEVO FAZER
PRA AGRADAR VOCÊS
EU SINCERAMENTE
NÃO PRETENDO ME IMPORTAR
PORQUE SE EU ME IMPORTASSE
EU ME FARIA PARAR
EU NÃO QUERO TER
NENHUMA CONSIDERAÇÃO
EU SOU EU, ATÉ ONDE EU SAIBA
NÃO QUERO A SUA OPINIÃO
EU NUNCA QUIS SER
UM EXEMPLO DE SAÚDE
ENTÃO, ME DEIXE EM PAZ
EU NÃO QUERO TE OUVIR MAIS!!!


AUTO-DESTRUIÇÃO!
POR PURA OPÇÃO!!!
AUTO-DESTRUIÇÃO!!!


PARE DE FALAR
COMO SE EU TIVESSE QUE ESCUTAR
VOCÊ NÃO É NADA MEU
E AINDA QUER ME ENDIREITAR
EU NÃO PRECISO SER
EXATAMENTE COMO VOCÊ
QUE FICA SEGUINDO REGRAS
E MESMO ASSIM VAI SE FODER
PORQUE EU ESTOU CANSADA
DE FALSO-MORALISMO
EU SEI QUE TODO MUNDO
TEM SEUS ESCAPISMOS
ESTOU CANSADA DE TODOS
COM SUAS HIPOCRISIAS
MAS EU NÃO TENHO MEDINHO
DE COMETER UMA HERESIA!


AUTO-DESTRUIÇÃO!
POR PURA OPÇÃO!!!
AUTO-DESTRUIÇÃO!!!

ME DEIXEM EM PAZ, PRA EU ME DESTRUIR!!!!!!!

4 comentários:

Asi disse...

Legal, eu gostei. É interessante como as pessoas insistem em se intrometerem na vida dos outros e ditar cada passo seu. É incrível o interesse que essas pessoas têm nas nossas vidas, melhor é quando elas fazem isso quando não se dá nenhuma liberdade para elas se meterem nos assuntos alheios. E o melhor é quando elas querem nos conserta acham que estamos fazendo mal a nos mesmo e dizem só querer o nos bem. Porra se nem eu to fazendo algo pro meu bem pra que vc quer meu fazer? Se tudo e todos dizem que é ruim e que faz mal, pq eu serei a única retardada que não sabe isso. Nos sabemos muito bem os perigos que corremos e os aceitamos. Não estamos chamando nenhum super herói pra vir-nos “salvar”, se escolho o caminho negro problema meu, nos deixei definhar letamente, a escolha a escolha foi nossa.........
Obs: Só pra contrariar tudo que eu disse, Aark não se auto-destrua ( ou pelo menos não chegue a destruição total) .Não estou dizendo isso pelo seu bem, não to querendo salvar sua alma, nem nada do tipo,vc faz o que quiser da sua vida, só que se vc se auto-destruir quem vai atualizar o blog?! Eu sei, sou alguém extremamente egoísta.

Asi disse...

Ah já tinha esquecido adorei o novo design...

elf disse...

пожизненная водка, товарищ. digo,vodka for life, homie.

AArK disse...

Asi: Porra se nem eu to fazendo algo pro meu bem pra que vc quer meu fazer? [2] -> Resumiu tudo! :P
Relaxa, não pretendo me destruir totalmente! :P USAHUSASA!

Elf: Podiscrer.