Falsas Esperanças [3]

*Prisão de Vidro* - Aos animais...

Preso dentro desse vidro
Sozinho e vazio
Não posso me mexer
Também mal posso respirar
Preso dentro desse vidro
Dependendo de você
Eu não sou mais um ser-vivo
Eu não posso mais viver

Me tire daqui
Pare de me maltratar
Me manipular
Sua raça humana
Suja, imunda e estúpida
Tem de pagar
Se seu Deus de merda existe
Algo ele tem que fazer
Fazer todos vocês humanos sujos
Aprenderem a morrer também...
(Da mesma forma suja que vocês fizeram a mim)

Todos me olham
Como se eu fosse um mico-de-circo
Viro um enfeite na sua estante
E enquanto isso, eu imploro
Por socorro
Um animal indefeso
Sem poder nem dizer, o que eu posso fazer
Fazer pra sobreviver?

A vida que seu Deus me deu
Eu a quero de volta
Os direitos que eu tinha antes
Quando era livre
Eu quero de volta
A tal da benevolência humana
Me dê, eu a quero de volta
Um pouco de bondade... carinho... compaixão...
Eu quero tudo de volta

Me tire daqui
Pare de me maltratar
Me manipular
Sua raça humana
Suja, imunda e estúpida
Tem de pagar
Se seu Deus de merda existe
Algo ele tem que fazer
Fazer todos vocês humanos sujos
Aprenderem a morrer também...
(Da mesma forma suja que vocês fizeram a mim)

Por que é tão difícil entender
Que eu sou um ser vivo como você?
Pessoas assim, como você
Deveriam realmente sofrer, e depois morrer...

- - -

*Pretend (Subserviência)*

apenas finja
finja
que o mundo está cor de rosa
finja que ele não está ficando negro
e vermelho escuro
com tons de cinza

apenas finja
finja
que você não está se desmoralizando
que você não está nu e desarmado
diante do arame farpado
diante da multidão

e apenas finja
que eu não pertenço a você
que você não pertence a mim
porque quanto menos se falam nos problemas
mais eles se tornam piores

apenas finja
finja
que todos nós seguimos uma regra
que é seguir todas as regras
quando a única regra
é não respeitar as regras

apenas finja
finja
finja que você me compreende, ao menos desta vez
finja que as coisas entre nós se encaixam
que minha mente bate com a sua
e que isso faz um grande sentido

e apenas finja
que eu não pertenço a você
que você não pertence a mim
porque quanto menos se falam nos problemas
mais eles se tornam piores

ninguém pode te dizer o que você deve fazer
mas você não pode contar só com o que você quer fazer
porque agora há algo que você realmente precisa fazer
você tem que entender, você tem que entender

e apenas finja
que eu não pertenço a você
que você não pertence a mim
porque quanto menos se falam nos problemas
mais eles se tornam piores
quanto menos se falam nos problemas
mais eles se tornam piores, piores...

- - -

*Pressão Arterial*

apenas me explore
vamos
apenas me destrua
como quem põe uma bala no revólver
não como quem dá um tiro
mas como quem põe uma bala no revólver

me destrua
me destrua
com seu belo rosto
belos olhos
bela face
traços simples
e delicados
como uma boneca de porcelana
pálida
suas mãos geladas

apenas me explore
vamos
apenas me destrua
como quem põe uma bala no revólver
não como quem dá um tiro
mas como quem põe uma bala no revólver

- - -

*Por quê?*

por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?
por que eu deveria me importar?

pois no primário eles me ensinaram a fazer isso.
talvez uma dia entre na minha cabeça.

- - -

*Polissíndeto*

e a sua poesia não tem graça
e a sua poesia não faz sentido
se livrando de todas as graças
desencontrando todos os sentidos

e você tenta provar a si mesma
e você tenta provar aos outros
mas se esquece que tudo já está provado
que você precisa é de perdão

- - -

*Poesia Full Of Shit*

Querido Bloco de Notas, você não funciona mais.

- - -

*Poesia Apoética*

eu sou quem eu sou
e não importa o que vocês querem
eu penso o que eu penso
e não me importa a opnião de vocês
eu falo o que eu falo
e não me calo diante dessas merdas
eu quero o que eu quero
não preciso do seu consentimento

poesias baratas
poesias fúteis
poesias caras
retrato de um monte de gente
personalidade perdida
ideologia furada

quem tem medo não sabe o que é viver
quem não é você, nunca vai te entender
é muito fácil jogar a culpa em outra pessoa
quando você crescer vai ver que não amadureceu...
(seguindo o sistema)

Nenhum comentário: