Falsas Esperanças [2]

*Qual É A Nova?*

preciso me viciar em uma nova música
preciso sentir algum novo sabor
não sinto falta das coisas antigas
pra mim tudo isso se foi
preciso me viciar em um novo livro
e talvez assistir a novos filmes
eu preciso sim, de um novo amor
seja lá quem ou como for...

minha mente precisa inventar coisas novas
respostas novas pras velhas perguntas
perguntas novas...
preciso de um cérebro novo, de uma alma renovada, preciso de um corpo novo...
preciso de uma idéia

preciso me viciar em alguma coisa nova
preciso escrever novas letras de música
preciso influenciar alguma coisa
preciso então revolucionar alguma coisa
preciso me viciar em um novo livro
e talvez assistir novos programas
eu preciso sim, é de um novo amor
seja lá quem ou como for...
pode ser você
se você quiser

minha mente precisa inventar coisas novas
preciso de vícios novos, preciso de sonhos novos
preciso me esquecer e enterrar o passado
ele não faz mais efeito, ele não é como antes

preciso me viciar em um novo livro
e talvez assistir a novos filmes
eu preciso sim, de um novo amor
seja lá quem ou como for...
pode ser você
se você quiser
quero que seja você
se você quiser...

- - -

*Puteletrika*

Os eletrodos de algodão
As pílulas de cafeína
Monte meus órgãos com carvão
E me mate, Anfetamina

Bitch, bitch, bitch
Now you all can die
Shit, shit, shit
Don't try to hide

Consolo de borracha e plástico
Ilusões de cartolina e papelão
O amor é uma agulha pontuda
E a sua veia é o coração

Bitch, bitch, bitch...

Barbárie
Barbárie
Corroa a carne
Mutile a carne

- - -

*Prólogo*

acordo e escuto
você a me chamar:
"o ninguém me chama
pelo nome todo
ele sabe meu nome
ele tem a chave
ele abre a porta
envolto em lençóis
e diz nervoso
com uma voz falhada:
- eu me importo. - ele diz. - eu me importo
contigo e com tua vida. eu me importo com você."
e 24 horas por dia,
e 7 dias por semana,
e em torno de 30 dias por mês,
e em torno de 365 dias por ano,
um todo de 12 meses por ano,
mais ou menos por uma vida inteira
ele entra em minha porta e balbucia:
"- eu me importo, sempre me importarei."
e ele me faz companhia, e ele me diz que se importa.
e ele está comigo agora, ele está comigo.
e como um judas beija a face.
"ninguém se importa. ninguém está comigo agora."

- - -

*Proibição*

este é o elo pra máquina do ego funcionar
este é o elo pra máquina do ego obter
o que mais que eu poderia fazer?
o que é que eu poderia fazer por você?

você me prende numa cela
que eu chamo de sentimentos
o problema é que eu também
sinto esse sofrimento
correntes que me prendem
ao redor do meu pescoço
você me põe uma coleira
você me joga um osso

se a sua solidão virtualmente distante
partir pra uma saudade revoltante
eu poderia talvez rasgar mais cartas
eu poderia talvez te escrever outras cartas

você me prende numa cela
que eu chamo de sentimentos
o problema é que eu também
sinto esse sofrimento
correntes que me prendem
ao redor do meu pescoço
você me põe uma coleira
você me joga um osso

mas você não para pra pensar
mas você não para pra entender
pra que você precisaria?
pra que eu precisaria de você?

este é o elo pra máquina do ego funcionar
este é o elo pra máquina do ego obter
o que mais que eu poderia fazer?
o que é que eu poderia fazer por você?

você me prende numa cela
que eu chamo de sentimentos
o problema é que eu também
sinto esse sofrimento
correntes que me prendem
ao redor do meu pescoço
você me põe uma coleira
você me joga um osso

- - -

*Problemas Irresolvíveis Para Minha Arma Atômica*

sally esmagou a minha cabeça
sally esmagou os meus braços
eu pedi pra ela voltar com o ouro
mas não dá, eu sou um estorvo

srta. estorvo
srta. estorvo
srta. estorvo
srta. estorvo

sally tem dor de dente
sally perdeu as unhas
sally estou tão contente
sally vou te comer viva

srta. estorvo - exploda em mim
srta. estorvo
srta. estorvo - exploda em mim
srta. estorvo

sally é legal
eu gosto tanto dela
mamãe eu sou má
mamãe eu sou má
mamãe eu sou má
mamãe pra matar

srta. estorvo - bang bang bang
srta. estorvo
srta. estorvo
srta. estorvo
srta. estorvo - bang bang bang
srta. estorvo
srta. estorvo
srta.

Nenhum comentário: