Falsas Esperanças

*Responsabilidade*

Era uma vez uma garota que tinha responsabilidade
Eles forçaram à ela
Mas tiraram-na os direitos
Quem tem deveres demais não tem tempo para direitos
Eles não enxergavam isso
Só enxergavam nela um retrato daquilo que eles gostariam de ser
Daquilo que todo mundo gostaria de ser
A perfeição em pessoa, mas a perfeição não existe
Enganação
Ela estava cansada de se dependurarem nela
Ela não era um cabide
Os gatinhos miavam, e ela não sabia se era de dor
Ou se era carência
Ela estava carente
Ela precisava de amigos, compaixão, carinho, companhia, bebida
Sim, ela precisava beber
Encha o copo, encha a garrafa, encha o coração
Encha os pensamentos de boas lembranças
Estou cansada dessa realidade medíocre
Aperte o botão e a desligue
Como fazer pra ele parar de chorar?
Como fazer pra ele parar?
Como fazer pra eu parar de sentir?
Como fazer pra nós pararmos?
Estou cansada de limpar isso
De limpar o chão sujo do meu cérebro
Do cérebro dela
Ela está cansada
Era uma vez uma garota que tinha responsabilidade
E ela estava farta, farta, farta disso

- - -

*Redemption - Prólogo*

você nunca confiou em mim
enquanto eu não fui um robôzinho
que abaixava a cabeça
que fechava os olhos
e dizia "sim" pra tudo que você dizia
você nunca se orgulhou de mim
enquanto eu não fui um vegetal
que não queria nada que eu realmente queria
que não ficava contra nada sobre você
e aceitava tudo o que você me dava
você nunca, nunca, acreditou em mim
uma figura sem olhos
uma figura sem boca
uma figura sem coração

- - -

*Raiva*

Isso tudo porque
A raiva invade meus ossos
E eu não consigo respirar
Porque eu sou tão incompreendida por você
Porque você não me deixa ser eu mesma
E cria essa prisão pra mim

Dezenas de mentiras
Eu não sou uma criança
Rebelde e delinqüente

Eu só estou com raiva

- - -

*Quero Sonhar Com Você* - Oldschool!

Acabando com as chances
Sem esperanças
Você me concede esse ópio

A voz que me machuca só sabe cortar
Os sentimentos que sinto ao chorar

Eu preciso me esquecer
Lembrar mais de você
Lembrar do que você me fez perder

Você disse...

Não vai esquecer de mim
Sou uma pessoa importante pra você
Não me faça chorar assim
Você sabe que vai me perder

Sabe que isso dói
Isso me machuca
Eu prefiro morrer...

- - -

*Quem Pode Ser?*

a faca afiada que sempre falha
o sangue que sai dos olhos feito lágrimas
eu odeio perder desse jeito
por que é que sempre perco?

a inveja aterradora que você sente
a verdade invejosa que eu busco
as promessas feitas de cobre
as pessoas que se afetam facilmente

você me espera enquanto a chuva cai?
a chuva ácida de prata
a prata em nossas veias
a chuva grossa da morte

chove sangue

você queima as cartas que te irritam
você não quer ser tocado
mas um dia a vingança te tocará
a vingança de um dia inútil

chove sangue

Nenhum comentário: