I'll Try This For You

 
(Deftones - Risk)

Você não pode falar
Eu estou ansioso
Estou fora dos muros
Estou aqui
Basta chegar lá fora e vê-lo
Mas empacote seu coração, você pode precisar dele

Eu vou achar um jeito
Eu os confundirei
Mas eu acho que posso tentar
Eu salvarei sua vida
Eu salvarei sua vida
Eu vou tentar por você

Você está trancada
Exalada, você fez isso antes, eu vi isso
Venha aqui fora e respire
Relaxe seus braços e me deixe entrar

Eu vou achar um jeito
Eu os confundirei
Mas eu acho que posso tentar
Eu salvarei sua vida
Eu salvarei sua vida
Eu vou tentar por você

Eu sei o que dizer pra levar você
Mais alto, mais alto
Ninguém pode te levar mais alto
Mas eu tentarei

Eu vou achar um jeito
Eu os confundirei
Mas eu acho que posso tentar
Eu salvarei sua vida
Eu salvarei sua vida
Eu vou tentar por você

Eu vou achar um jeito
Eu os confundirei
Mas eu acho que posso tentar
Eu salvarei sua vida
Eu salvarei sua vida
Eu vou tentar por você
Por você

Nenhum comentário: