Sacola

Qual é o seu nome? Jessica Joannes Diniz
Qual é a sua altura? 1,68
Mora aonde? Rio de Janeiro - Zona Norte
Que música você mas gosta? Uma porrada
Qual foi a pior merda que você já fez na vida? Sofrer por amor
Que música te faz lembrar sua namorada (o)? Não tenho namorada, no momento
Você bebe, fuma ou os dois? Bebo... :x~
Você tem algum bichinho de estimação? Eu tinha um gato, mas ele faleceu
Você já fez a 3? Se fez como foi? Não, mas gostaria sim
Qual sua comida preferida? Pizza / Estrogonofe / Comida japonesa
Qual sua bebida preferida? Cerveja
Já viajou alguma vez pra fora do Brasil? Não, mas gostaria de ir pra Alemanha
Qual banda você mas gosta? Radiohead / Idlewild / Deftones / Bambix
Que música está escutando agora? Deftones - Prince, direto
Já se interessou por pessoas mais velhas ou mas novas que você? Sim e sim
Já sofreu alguém acidente em sua vida? Engavetamento na Rio Lagos
O que você mas gosta de fazer em dias de chuva? Ler, ouvir música, beber, escrever... As mesmas coisas que faço em dia de Sol D:
Como você conheceu o forum Moonlight Flowers? Conheci pq subbava Aoi Hana pro portal, aí resolvi entrar no fórum! :P
Você é virgem ? Não
Tem namorada ou namorada ? Atualmente, não
Você é feliz ? Não
O que mudaria em sua vida se pudesse ? Seria mais fria
Tem algum 'amuleto da sorte' ? Tenho um pentagrama tatuado nas costas
Tem algum ritual antes de um encontro ? Não
Já te aconteceu algo embaraçoso na frente da pessoa de quem gostas ou da sua namorada (o) ? Se aconteceu o que foi ? Não que eu me lembre
Você gosta do seu corpo como ele é ? Se não gosta o que mudaria nele? Não, emagreceria
Como é a sua forma de reagir diante de uma traição? Eu traio pra me vingar e termino com a pessoa
Com quem costuma desabafar ? Minha irmã e meus amigos
Você tem muitos segredos para os seus pais ? É algo grave ? Não
O que te dá mais vontade de fazer com sua namorada (o)? Não tenho namorada no momento, e nem quero pensar nisso

Nenhum comentário: