E A Torre Desaba

*Poeira da Galáxia*


vírus sucumbindo à pele
mentira coberta de verdade
olhos vendados em minha mente
sinceridade indecente

limpe seu suor com a poeira da galáxia
limpe seus lençóis de ódio
limpe seus óculos
limpe seu ópio

a menina disse sim pra mim
mas eu procuro uma menina e não um menino
a menina disse assim pra mim
eu procuro uma menina e não um menino
mamãe me ensinou que isso é pecado
mamãe me ensinou a pecar

limpe seu suor com a poeira da galáxia
limpe seus lençóis de ódio
limpe seus óculos
limpe seu ópio

agora é caco de vidro

- - -

*Plateia*


Você é a pílula amarga
Que sou obrigada a engolir
Você é a piada desgraçada
Que eu nunca quis na vida ouvir
Você é a corrente incravada
Que fui obrigada a partir
Você é a piada desgraçada
Que nunca me fez na vida rir

Essa é a música que eu fiz pra vocês
Pra vocês ouvirem, pra vocês entenderem
Que eu estou cansada de humilhar vocês
E vocês sorrirem e não entenderem

- - -

*Plastic Pain*


Corte seus pulsos e sangre de novo
Chore pela perda de um ente querido
Sua felicidade

Onde você estava quando você sorriu?
Onde você estava?
Você tinha se perdido em algum mundo esquecido pela sua alma

Nós tentamos ser sua corda
Quando seus dedos eram navalhas
Nós tentamos ser sua máscara
Quando seu ar era veneno
Nós tentamos ser seu tratamento
Quando sua tristeza era sua droga

No escuro, isolada e triste
Você se prendeu
Não há nem marcas que provem o que você sofreu

Tão forte quanto minhas razões
Tão forte quanto seu sofrimento
Tão forte quanto a minha angústia...

Nós tentamos ser sua água
Quando sua solidão era fogo
Nós tentamos ser sua respiração
Quando sua mágoa era fumaça
Nós tentamos ser sua vida
Quando você era morte

Nós tentamos ser sua vida, quando você era morte...

- - -

*Pílula - A Casa Torta*


eu não quero ser seu veneno
não
eu não quero ser seu veneno
porque eu já fui o veneno de todo mundo
e já estou plenamente acostumada com isso
mas não
eu não quero ser seu veneno

me deixe alimentar você
como se eu fosse uma pílula
sim, como se eu fosse uma pílula
vicie-se em minhas drogas
(e eu nem sou tão rara assim)

me deixe conectar-me com você
deixe te ensinar como é uma pílula
e o que é que essa pílula faz?
ela faz como eu quero fazer com você
(e você nem é tão rara assim
é sim, é sim)

eu descobri que eu não sei contar
eu descobri que nem sei contar
talvez escrever, talvez desenhar
rabiscar, rebuscar, expelir, expulsar
(pregue todos os pregos em minha caixa de madeira)
(te darei todos os pregos que precisar)
(mas pregue todos os pregos em minha caixa de madeira)
(densa, cinza, lenta e vermelha)

eu não quero ser seu veneno
sim
eu não quero ser seu veneno
porque eu já fui o veneno de muitos e poucos
e já estou plenamente satisfeita com isso
mas sim
eu não quero ser seu veneno
(não mais, não mais, não mais)
(a minha casa está torta)

me deixe repuxar rebarbas retorcidas
me deixe quebrar seus santos de gesso
cetim cor-de-cera

me deixe conectar-me com você
e deixe-me te ensinar como é uma pílula
e como é que essa pílula faz
fazendo assim, fazendo com você
(porque nem somos tão raras assim, juntas)
(mas você é sim, você é sim, você é sim)
(casa torta)

- - -

*Phocus*


É mais fácil você machucar quem você gosta
Do que quem você não gosta

Porque é fácil assim
Como decepcionar
Mentir e errar
O medo é uma palavra de perigo

E você nem sempre vai ter o que quer ou ser quem deseja
Tudo são fatos

Porque é fácil assim
Como você aprender a amar
E não poder largar
Porque o medo é a única palavra de perigo

Solidão...




Nenhum comentário: