Olfato

Todos os milímetros que vc me preenche, me completa
Estão atados a minha vontade de viver
E quando vc não respira, sou eu que quero morrer
Eu preciso de vc como quem precisa de
Oxigênio líquido
Você é meu amor sem sentido
Meus espasmos retrógrados e retroativos
E todas as razões que eu ainda tento manter, te apagam
Como o vazio de não-existir pra você - e pra mim
E quando você não está, eu preciso sumir
Porque eu respiro você como a existência
Oxigênio líquido
(Você me faz viva)
E quando eu preciso ser completada eu busco seus olhos
Sempre tão escuros, sempre tão enigmáticos como
Um mistério que PRECISA ser desvendado - por mim - apenas por mim, e eu quero assim
E quando eu busco pelas tuas vértebras e eu encontro o ópio
Sempre tão efetivo, sempre tão imaturo como
Um amor infinito e bobo, estúpido, como um romance encantado - que não existe- mas ainda é você
Todas as respostas que você me cede, praticamente sem querer
E muito menos fazendo algum sentido
Mas tudo o que eu quero é ter você aqui comigo
Eu preciso ENTRAR em você, te absorver
Fazer parte de um só
O eu e você
Que forma apenas um ser

Nenhum comentário: