Explosion Machine


(O MUNDO NÃO SE IMPORTA!
O MUNDO NÃO SE IMPORTA, NÃO!)

O mundo não se importa
E eu não me importo com o mundo
Pessoas vazias, cheias de merda
Enchendo minha cabeça
De coisas estúpidas e descartáveis
Descartáveis...
Como todos seus sorrisos de plástico
As amizades falsas e plásticas
Que se queimam quando você toca
Pessoas estressadas, mutiladas
Destruídas pela falta de amor
Falta de amor próprio
Onde estão todos os seus sentimentos?
Acho que não consigo vê-los!

(O MUNDO NÃO SE IMPORTA COM A SUA DOR!
O MUNDO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA VOCÊ!
AS COISAS NÃO VÃO PARAR PRA VOCÊ SE CONSERTAR!
VOCÊ NÃO VAI ME ENTENDER, NÃO ADIANTA EU TENTAR EXPLICAR!)

Estou cansada do vazio que eu sinto
As pessoas só servem pra fazer sofrer
Eu não acredito em mais ninguém
Não consigo ver melhora na situação
Tudo parece perdido e falido
E eu preencho com o álcool as feridas pra esquecer
Você alimenta meus poros
Com tesão e mentiras
Tesão e mentiras - vindos de você
Eu esqueço todos os meus problemas
Enquanto as destruições continuam aquecidas
Grito para ouvidos surdos
Grito o meu grito mudo
Minhas lágrimas já secaram faz tempo
Cansada de chorar pela minha derrota de sempre
Pegue a arma e puxe o gatilho!


(O MUNDO NÃO SE IMPORTA COM A SUA DOR!
O MUNDO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA VOCÊ!
AS COISAS NÃO VÃO PARAR PRA VOCÊ SE CONSERTAR!
VOCÊ NÃO VAI ME ENTENDER, NÃO ADIANTA EU TENTAR EXPLICAR!)

Se eu visse algum resultado - EU JÁ TERIA TENTADO!
Se você pudesse me salvar - VOCÊ JÁ TERIA FEITO!
Se eu realmente acreditasse em mim - EU NÃO SERIA DESSE JEITO!
Não adianta - ME IGNORE E ME COLOQUE NA SARJETA!

Se eu achasse que tenho salvação - EU NÃO ESTARIA RECLAMANDO!
Se você acha que eu sou hipócrita - VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO!
Os seres humanos são todos falidos - IGUALZINHOS A MIM!
Eu não me importo com o que pensa - NÃO, EU NÃO ME IMPORTO!

PEGUE A ARMA E PUXE O GATILHO!

Nenhum comentário: