Bons Jogos de Flash

Eu tava jogando animadamente um jogo de Flash que eu curti muito, e resolvi fazer uma postagem pra colocar aqui uns jogos de Flash que eu realmente gosto! :P E já vou avisando, eu sou do tipo que curte morte, sangue, ou então, jogos viciantes e bem simples... :P Tá, também gosto de jogar aqueles jogos de lógicas chatos, mas como eles me irritam - quando eu fico presa numa fase - prefiro jogos que soam como "pra sempre"... Tipo, pra sempre matando zumbis, pra sempre atirando, pra sempre levantando o helicóptero, coisas assim me acalmam mais do que me irritam, diferente dos jogos de lógica, onde eu acabo ficando presa ou não conseguindo passar NEM FODENDO de alguma fase, o que me emputece muito logicamente (Trocadilho besta)... Agora, vamos lá! Hey ho, let's go!

(OBS: Só clicar nos nomes pra jogar os jogos!!!)

Zombies -> Vc é um cara gordo, careca, que pula lerdamente e tem uma escopeta. Você mata os zumbis e recarrega sua arma, até então, nada de novo, porém... No jogo rolam uns Grindcores ducapeta, e nisso que tá a graça... Sem o Grind tocando, o jogo fica lento, com o Grind matando a pau, o jogo fica rapidíssimo, e mesmo assim, vc tem de ajudar o gordinho chegar até o fim da fase e matar os zumbis! Achei duca a ideia, e curti o som! o/

Thing Thing Arena 2 -> Pra mim, Thing Thing é o melhor jogo de flash de todos os tempos! Eu sou totalmente VICIADA nesse caralho! É simples, tu faz teu boneco, coloca um nome nele, e daí tu escolhe uma das fases... Recomendação: Jogue no modo Super (contra outros bonecos atirando, ou seja, muitas armas boas bem rápido) ou no modo Zumbi (que começa a dar lag depois que tu passa dos 300 zumbis mortos!)... MUITO VICIANTE, INFINITO (até que vc morra! =D) E MUITO FODA!

Boxhead The Nightmare -> Boxhead tem várias versões, conforme foi indo, foram surgindo novidades, mas a premissa é a mesma... Vc é um boneco quadrado que dá tiros pra todo o lado, enche a arena de sangue, e mata quantos zumbis vc conseguir matar! Ou seja, outro jogo infinito! <3

Helicopter -> Um dos jogos mais simples e viciantes de todos os tempos! Sério, depois que vc pegar a manha, não vai conseguir mais parar de jogar! Vc clica no mouse e o helicóptero sobe, vc solta o botão e ele desce, e nisso, vc tem de levá-lo o mais longe que conseguir!

Robot Unicorn Attack Heavy Metal -> Mais um que seu objetivo é chegar o mais longe o possível! O unicórnio do metal está atravessando o inferno, vc tem que ficar pulando e dando "DODGE" nos pentagramas, e tentar fazer o máximo de pontos que puder sem bater ou cair! Só fikdik: Eu já fiz mais de 60.000 pontos! :P

Well... Ficamos por aqui, mas se eu encontrar mais jogos de flash legais, eu posto aqui pra quem quiser ver! -E também pra eu ter acesso mais rápido aos links! BYE!!! o/

Nenhum comentário: