Eres Para Mi

 
(Julieta Venegas - Eres Para Mi)
Você é para mim, me disse o vento
Você é para mim, eu escuto a todo o tempo
Você é para mim, me disse o vento
Você é para mim

A sombra que passa,
A luz que me abraça,
Seus olhos me olhando,
A rua que canta seu canto diário,

O mundo se movendo,
E eu sei que tem medo
E que não é um bom momento para você
E para isso que vem nos acontecendo,

Mas... Você é para mim, me disse o vento
Você é para mim, eu escuto a todo o tempo
Você é para mim, me disse o tempo
Você é para mim

O espelho que dá seu reflexo
Te mostra como é,
Meu corpo que não tem peso
Se escuto sua voz me chamando,
E eu sei que tem medo
E que não é um bom momento para você
E para isso que vem nos acontecendo,


Teme sentir demais,
O coração é um músculo,
Se não bater, arrebenta,
Estanho, te olhar de longe,
Que nos façam de tontos, parecemos tão velhos,
Tempo? Hm, você quer mais tempo?
Olhe minha pele, não consegue ver o que sinto?
Você é para mim e eu sou para você
O vento me disse com um sopro suave


E eu sei que tem medo
E que não é um bom momento para você
E para isso que nos vem acontecendo,

Você é para mim, me disse o vento
Você é para mim, eu escuto o tempo todo,
Você é para mim


Você é para mim e eu sei para você
O vento me disse com um sopro suave...

Nenhum comentário: