Relacionamento Virtual Paralelo

Entre no castelo destruído dos meus sonhos
Unicamente pra me fazer abrir os poros
Quando seus olhos enxergarem o vidro rachado
Uma luz iluminará os meus pesadelos
Eu não preciso que você tente entender
Roendo o resto de carne do meu cérebro
Outros irão olhar e todos irão perceber
Que os sonhos não se alimentam de ego
Unicamente precisam de alma e dor
Então, finalmente, eles poderão significar tudo
Você consegue compreender todas as fases?
Outros além de mim, estarão escondidos
Conte uma mentira pros meus ouvidos surdos
É tudo o que eu preciso esconder aqui dentro
Agora tudo é caco de vidro e restos
Mas as coisas não vão durar pra sempre
Elas nunca duram
Mal - É a única coisa que ressoa pelos caminhos
As outras coisas não são tão importantes assim
Insistindo em continuar gritando várias hipocrisias
Só que isso não preenche os neurônios

Não preenche nada

Nenhum comentário: