Desinspiração Patológica

Eu não consigo mais escrever. Aliás, escrever até que eu consigo. E fica bom até. Mas eu não consigo continuar mais nada que eu começo. Antigamente, isso era só uma característica da minha vida. Mas agora, se tornou também uma característica da minha escrita. Tenho mais de 100 histórias completas. E agora, tenho quase que 100 histórias incompletas. Muitas muito boas. Muitas delas eu releio e gostaria muito de continuar, mas não consigo. Não importa se eu tentar, nunca fica bom o bastante e eu apago tudo de novo e deixo como estava. Acho que isso é um problema de "feeling". Eu tenho uma teoria em que, quando você escreve uma coisa, você está com determinado feeling. Estes feelings não têm classificações. Ou têm, mas são coisas complexas demais pra eu ficar divagando em detalhes sobre elas nesse momento. Mas o que acontece é... Quando você larga uma história e passa-se um tempo (sejam dias ou meses), e você vai pegá-la de novo, reler e tentar continuá-la... Você provavelmente já está com outro feeling. E é por causa disso que nunca parece bom o que você continua escrevendo. Salvo a raríssimas excessões em que... Ou você consegue um feeling muito parecido ou que o feeling novo se encaixa de alguma forma no feeling antigo. Sei que parece que eu bebi pra dizer isso, mas não... Estou sóbria. Hasuhhsausa! É que apenas eu realmente acredito nisso de feeling... E talvez por acreditar nisso, estou cada vez mais sem inspiração pra continuar a escrever minhas histórias. E cada vez mais elas se acumulam na minha pasta de Incompletos. Muito raramente eu consigo pegar uma e continuar a escrever. Tentei várias vezes escrever NAE 3, mas não consegui. Fiz e refiz o primeiro capítulo um milhão de vezes, sempre parece faltar algo. Escrevi Coffee Machine que eu já tava planejando há muito tempo atrás... Escrevi ela sem parar, mó empolgada, até o fim. Chegou no fim, apareceu um Orange (sempre eles...), como eu não tava inspirada pra escrever um... Empaquei. Ou seja, não terminei a porra da história que estava no final! Por isso que eu digo que... Sem feeling, nada feito.

Acho que eu vou tentar virar uma escritora de One-Shots... X_X

Nenhum comentário: