It's Better Than Nothing


(Matchbox 20 - Girl Like That)


Você pensa que a vida me faria mais ousado
Mas eu corro assustado de tudo isso
E eu me seguro em tudo sobre você
Você pensa que eu sou seguro porque eu sou mais velho
Mas eu acredito que mudança seja tudo
Mas eu sou o mesmo velho lixo traidor em sapatos novos
Ela fica triste quando não tem nada acontecendo
Ela diz que isso a faz sentir-se inútil

Bem, você tem que pensar que com uma garota como ela
Qualquer quantidade de amor é melhor do que nada
Bem, é melhor do que nada

Eu coloco minhas mãos ao redor de seus ombros
Você está dizendo que está assustada com isso tudo
Eu acho que eu sei muito sobre você
Você pensa que a vida me faria mais frio
E que eu me renderia ao álcool
Eu coloco meus braços amáveis ao redor de você, criança
Você sabia muito bem que nada estava acontecendo
É isso o que te faz sentir-se inútil?


Bem, você tem que pensar que com uma garota como ela
Qualquer quantidade de amor é melhor do que nada
Bem, é melhor do que nada


Sim, bem, ela te deprime, ela te anima
Ela te anima, sim sim
Ela diz que ela está arrependida agora
Mas não é o suficiente
Pra te animar
Bem, ela está arrependida...

Eu acordo rápido apenas como eu quero
Sim, mas eu fico fora até tarde
Você pensa que essa vida pode se tornar meio incômoda
Mas ela continua pra baixo até que o valor tenha partido
E ela te anima, ela te anima, ela continua te animando, te animando...

Nenhum comentário: