Escória


(Placebo - Fuck U)

Há um olhar em sua face que eu gostaria de nocautear
Ver o pecado no seu olhar e o formato na sua boca
Tudo o que eu quero é ver você em uma dor terrível
Acho que nunca nos conhecemos, mas eu me lembro do seu nome

Não posso acreditar que você já foi alguém
E então você cresceu e se tornou o próprio diabo
Reze para Deus para que eu possa pensar em alguma coisa legal para dizer
Mas eu não acho que eu conseguirei, então vá se foder, de qualquer jeito

Você é a escória, você é a escória e eu espero que você saiba
Que todas as rachaduras no seu sorriso estão começando a aparecer
Agora o mundo precisa saber que é a hora de você partir
Não há luz em seus olhos e seu cérebro é muito lento


Não posso acreditar que você já foi alguém
E então você cresceu e se tornou o próprio diabo
Reze para Deus para que eu possa pensar em alguma coisa legal para dizer
Mas eu não acho que eu conseguirei, então vá se foder, de qualquer jeito

Aposto que você dorme como uma criança com o dedo em sua boca
Eu poderia até me arrepiar, coloque uma arma em sua boca
Me deixa doente quando eu escuto todas as merdas que você diz
Tanta merda saindo, deve te tomar o dia todo

Há um espaço pronto no inferno com o seu nome no assento
Com espinhos na cadeira, apenas pra completar
Quando você olhar pra si mesmo e ver o que eu vejo
Se você consegue ver, então, por que diabos está olhando pra mim?

Por que você está olhando pra mim, porra!?

Há um tempo para todos nós e eu acho que o seu já chegou
Você poderia por favor se apressar, porque estou te achando obsceno
Nós não podemos esperar pelo dia em que você não estará ao redor
Quando sua face não estará aqui e você estará apodrecendo debaixo da terra

Não posso acreditar que um dia você foi alguém
E então você cresceu e se tornou o próprio diabo
Reze para Deus para que eu pense em algo agradável a dizer
Mas eu não acho que eu consiga, então, vá se foder de qualquer jeito

Vá se foder, mesmo assim

Nenhum comentário: