If I Ever Feel Better


(Phoenix - If I Ever Feel Better)

Dizem que um fim pode ser o começo
Parece que fui enterrado e ainda estava vivo
É como um dia ruim que nunca acaba
Eu sinto o caos ao meu redor
Uma coisa que eu não tento evitar
Eu prefiro aprender que aceitar isso
Existem coisas na minha vida que eu não posso controlar
Dizem que o amor não passa de sofrimento
Eu nem sei o que é amor
Lágrimas demais tiveram que cair
Quer saber eu estou cansado de isso tudo
Eu conheci palavras confusas aterrorizantes
Descobrindo o segredo que palavras não dizem
Seja o que for não pode ser nomeado
Tem uma parte do meu mundo que está se apagando
Você sabe que não quero dar uma de espertinho
De brilhante ou superior
Verdadeiro como gelo, verdadeiro como fogo
Agora eu sei que uma brisa pode me levar
Agora eu sei que que existe muito mais dignidade
Em derrotar que na maior vitória
Eu estou perdendo o equilíbrio na corda bamba
Diga-me por favor

Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber

Dar uma volta nos dias bons
Eu posso me apoiar em meus amigos
Eles me ajudar a passar por tempos difíceis
Mas eu estou alimentando o inimigo
Tenho uma aliança com o adversário
Culpe-me pelo o que está acontecendo
Eu não posso tentar

Ninguém sabe pelas dificuldades que passei
Se a felicidade veio eu perdi a chamada
Os dias de tempestade ainda não se foram
Eu tentei e perdi, agora estou pagando por isso
Eu assisti todos os meus castelos caírem
Afinal eles foram feitos de areia
Algum dia toda essa bagunça me fará rir
Eu não posso esperar

Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber
Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber

É como se alguém tomasse o meu lugar
Eu nem estava jogando meu próprio jogo
As regras mudaram e eu não sabia
Existem coisas na minha vida que eu não posso controlar
Eu sinto o caos ao meu redor
Uma coisa que eu não tento evitar
Eu prefiro aprender que aceitar isso
Tem uma parte da minha vida que desaparecerá
Escura é a noite, frio é o chão
Na solidão circular do meu coração
Como alguém que se empenha em subir o morro
Eu estou certo que eu passei por isso mas não sei como
Dizem que um fim pode ser o começo
Parece que fui enterrado e ainda estava vivo
Eu estou perdendo o equilíbrio na corda bamba
Diga-me por favor

Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber
Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber
Se eu me sentir melhor
Lembre-me de passar bons tempos contigo
Você pode me dar seu número
Quanto tudo acabar eu deixo você saber

Nenhum comentário: