I'll Never Get Caught!


American Head Charge - Never Get Caught

Me siga agora e eu afogarei você
Te encherei, cheio de razões
Sem janelas, eu levarei você
Para o lugar sujo que eu amo
Deslizando nas merdas que você fez quando eu atingi você
Me faz ficar mais excitado
Eu nunca serei capturado
Eu nunca serei capturado
Aperte mais isso, eu consigo ver através
Eu nunca serei capturado
Embale a diferença na frente do seu punho
Force para baixo para trazer de volta e fazê-los
Escutar mais uma vez
Envolvendo você em uma bandeira americana
Eu te fodo pela glória
Sem reclamações
Dos meus amigos
Eles continuam com a suas porras de bocas fechadas
Eu não estou nem aí pro modo como você me vê
Tranquilo, eu nunca serei
Eu sempre arranjo merda
Eu sempre arranjo merda
Por minhas perversões conhecidas

Nenhum comentário: