Branco

Às vezes me dá vontade de sumir.
De desaparecer.
De explodir em milhões de pedacinhos.
De virar pó.
Às vezes eu queria ir para um lugar branco, sem nada, só com ar.
Silêncio e paz interior.
Porque o mundo ao redor me esmaga, me estupra...
Essas pessoas só sabem me atacar por todos os lados, mesmo quando eu não faço nada de mal para ninguém.
Ela continuam me acusando e me infernizando, sempre querem me ver no chão.
Não entendo porque elas próprias não arranjam as vidas delas e me deixam em paz.
Eu só quero ficar em paz.
Eu quero o branco, o silêncio, a paz dentro de mim.
Não quero sentir mais nada... Nem dor, nem frio, nem terror, nem tristeza, nem raiva... Nada.
Quero sentir o zero absoluto.
Quero não precisar saber que existe outra vida além de mim no espaço vazio da minha mente.
Porque as pessoas me atacam por todos os lados... Amigos, namorada, família, vizinhos, desconhecidos...
É como se eu não pudesse ser eu mesma.
Não consigo me abrir.
Não consigo conversar sobre isso.
Não consigo me sentir bem por muito tempo...
Quando estou me sentindo bem, logo surge mais uma nova acusação para a lista.
Mais uma sem motivação alguma, exceto inveja e ódio alheio.
Estou cansada dessas merdas.
Estou cansada da minha vida.
Me deixem em paz.

Nenhum comentário: