Insônia


Tente mastigar as agulhas
Eu não consigo mais fazer nada por você
Não quero mais fazer nada por você
Todo o meu esforço é em vão
Odeio quando a boca sangra assim

Trouxe essas flores mortas pra você
Estou cansada dessa merda
Acho que você não entende o que eu digo
Já estou cansada disso
Uma hora pretendo desistir
Dentro do vidro, eu já desisti

Adoro toda essa corrente do mal, ao contrário
Reveja todos seus conceitos
Machuque-me com seus cuspes pontiagudos
Agora já estou cansada demais
Sofrimento desnecessário
Volte para o seu buraco escuro

Ódio é o que você pode ver lá dentro
Correndo contra seus demônios
Então, eu não te entendo
Sofrimento de metal líquido fervido
Outro amor pra não chamar de meu
Mantenha-se frio como o gelo que você esqueceu

Estradas vazias sem ar
Mentira que quero te esfolar
Agora, eu quero é sumir
Corra de todos meus sentimentos
Horas passam, você quem não entende
Uma hora vou explodir

Corte nossa suposta profunda ligação
Agora, eu vou partir

Nenhum comentário: