Menção Honrosa - Tsunade (Naruto)


Estou eu, ainda assistindo Naruto, lá pelo cap 100 quase, ainda torcendo para alguma garota ser útil, quando finalmente me vem essa maravilha: Tsunade. No começo, eu fiquei puta novamente... Medinho de sangue? Compactuando com o Orochimaru? Precisando ser protegida pelo Jiraya? Pensei que ia ser a mesmice de sempre no Naruto: Garotas inúteis que só servem pra curar. E realmente, Tsunade é uma médica, mas... Eu mordi a língua. Conforme os caps foram passando, até meu ápice no EPS 96, Tsunade virou o jogo, superou o medo de sangue e por fim, foi ela - SOZINHA - a dar uma coça homérica no Orochimaru, fazendo ele fugir com o rabo entre as pernas! E sim, a melhor parte: Ela é a primeira Hokage mulher! Wow! Essa realmente me surpreendeu! Vamos esperar por mais igualdade sexual no anime, espero que tenha mais por vir, porque essa foi muito boa!

Nenhum comentário: