Meus Planos Pro Futuro Contigo (MPPFC)


Eu pretendo construir meu futuro com você. Eu pretendo fazer minha faculdade de Letras na Universidade Pública, assim como eu sempre desejei. Bacharelado e Licenciatura, pra poder cumprir meus planos pro futuro. Eu desejo que você faça uma faculdade que goste, pode ser Sistemas de Informação ou então Publicidade mesmo. Desejo que você consiga um emprego bom, antes ou depois de se formar. Pretendo conseguir alguma coisa também, só pra ganhar dinheiro e experiência. Eu espero que nós duas tenhamos dinheiro o suficiente pra podermos sair daqui, comprar nosso apartamento num lugar melhor, e poder começar a montar tudo sobre nós a partir do zero. Pretendo estudar mais e passar para algum emprego no ramo público. Espero que você goste do seu trabalho, e que nós duas podemos ter dinheiro o suficiente pra realizarmos nossos desejos: Inclusive de viajar e conhecer o mundo juntas. Desejo que tenhamos grana o suficiente também para abrirmos uma Editora, como eu disse a você que planejo pro meu futuro, aliás, para o nosso. Quero poder escrever e lançar meus livros, mesmo que isso não seja a minha única fonte de renda, porque é o que gosto de fazer, e nós duas prometemos que vamos cumprir o que gostamos de fazer pro nosso futuro. Teremos durante anos nossas duas gatas, nossas companheiras, nossas filhas, ao nosso lado. E quando tivermos dinheiro e trabalhos fixos, poderemos pensar em termos juntas até mesmo filhos. Afinal, você disse que o seu sonho era que passássemos nossos conhecimentos e inteligência para uma criança. Então, no final das contas, isso tudo resumiria bem o que eu espero pro nosso futuro juntas. Há coisas nessa lista que eu poderia nunca desejar. Há coisas nessa lista que eu poderia achar desnecessário antes... Mas com você, tudo isso faz diferença. Você faz isso tudo valer a pena. E me faz desejar mais fortemente fazer todos esses planos pro futuro com você. Espero ainda te ter ao meu lado.

Nenhum comentário: