Phobia

E é assim que acontece
O mundo gira
E eu faço associações
E eu acabo me cansando das coisas que eu gosto

E é assim que rola
As pessoas usurfruem
E eu tento não pensar, mas...
Eu acabo odiando as coisas que eu amo

Agora as coisas não mais têm gosto
Agora as coisas não mais têm jeito
Não sinto vontade de fazer ou sentir mais isso
Eu não estou mais aqui

E acontece novamente
Como se eu fosse outra pessoa
As coisas desconectam e...
Eu acabo me enojando das coisas que eu gosto

Parece mentira
Mas sei que é a verdade
Não posso negar
Eu acabo desgostando das coisas que eu amo

Uma música, um livro, um filme, uma poesia, uma animação, uma comédia, um sentimento, uma lembrança, um lugar, uma temporada, um cheiro, um gosto, um aparato, um jogo, uma pessoa...

Agora as coisas não mais têm gosto
Agora as coisas não mais têm jeito
Não sinto vontade de fazer ou sentir mais isso
Eu não estou mais aqui
Agora as janelas estão fechadas
Agora as portas estão trancadas
Não quero mais isso fazendo parte dentro de mim
Agora não pertenço a esse lugar

Nenhum comentário: