I don't wanna think about it



MxPx - Responsibility

Eu não quero esta... Responsabilidade
E não me use por que eu não concordo
Por que mentir, fazer ou morrer?
Por que mentir, fazer ou...

Responsabilidade
O que é isso?
Responsabilidade?
Ainda não
Responsabilidade
O que é isso?
Não quero pensar sobre isso
Estamos melhor sem ela

Você acha que eu sou simplista
Conheço você e suas manhas
Por que mentir, fazer ou morrer?
Por que mentir, fazer ou...

Responsabilidade?
O que é isso?
Responsabilidade?
Ainda não
Responsabilidade?
O que é isso?
Não quero pensar sobre isso
Estamos melhor sem ela

Ainda sou jovem
E gostaria de permanecer assim
Crescer não tornará tudo melhor

Eu tenho voz e muito a dizer
Tenho muito o que dizer
Tenho muito a dizer

Responsabilidade
O que é isso?
Responsabilidade?
Ainda não
Responsabilidade
O que é isso?
Não quero pensar sobre isso
Responsabilidade?
O que é isso?
Responsabilidade?
Ainda não
Responsabilidade?
O que é isso?
Não quero pensar sobre isso
Estamos melhor sem ela
Não quero pensar sobre isso

Nenhum comentário: