Estátua de Mármore Quebrada

Todo mundo tem o maldito direito de ficar irritado, frustrado, puto ou chateado com alguma coisa! Isso é humano! Isso é normal! Ainda mais quando a gente tenta, tenta e tenta fazer algo, várias e várias vezes, mas esse algo só dá errado e errado! Ficamos irritados! Xingamos! Gritamos! Choramos! Foda-se! Isso é normal! Anormal é achar que isso é errado: Ficarmos mal ou irritados! Anormal é você achar que temos que estar sempre felizes, contentes, sorridentes, eternamente, mesmo quando as coisas ficam dando errado e errado! Nem mesmo você faz isso, porque você sabe que é normal! Quando vc tenta algo e não consegue, vc fica chateada e irritada! Você xinga, você grita! E isso é ABSOLUTAMENTE normal! Você mesma diz que a luz e a escuridão existem, e são boas, porque completam uma a outra, que se só uma existisse, não teria graça! Pois é, os seres humanos são assim! Eu sou assim! E eu quero ter meu direito de ficar chateada com algo, simplesmente, porque eu sou humana, e acho extremamente normal ficar chateada quando algo me irrita e me deixa assim!

Obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário: