I'm Stuffed



Radiohead - Faust Arp

Bom dia,
flor do dia
Começou de novo, acabou, começou
Olha como eu caio
Como dominó
em moldes bonitos
Enfio os dedos no bolo
Sinto cócegas, cócegas, cócegas
É o que se sente agora
O que deve se sentir, o que deve se sentir
Razoável e sensível
Morto até o pesçoco
Porque eu estou estufado, estufado, estufado
Achamos que estava com você
Mas não, não, não
Sem razão alguma

Aperte os tubos e esvazie as garrafas
E curve-se, curve-se, curve-se
É o que se sente agora
O que deve se sentir
O que deve se sentir
O elefante na sala
Estrondoso, estrondoso, estrondoso
Em duplicatas, triplicatas
E sacos plásticos,
Duplicatas, triplicatas
Morto até o pesçoco
Estufado, estufado, estufado
Achamos que estava com você
Mas não, não, não
Aonde você quiser parar
Já basta, já basta
Eu te amo mas já basta, já basta
Ponto final
Não há razão alguma

Sua cabeça cheia de plumas
Derretida como manteiga


(Me sinto assim...)

Nenhum comentário: