Sim, estou out de novo do brógui

Vez ou outra, escrevo num brógui particular, não visitado, como se fosse uma espécie de diário, onde jogo minhas raivas, frustrações, tristezas de uma maneira bem mais explícita que aqui. Ando escrevendo, quando inspiro-me, uma nova história chamada "Valentine". Ando ouvindo meus punks e new metals de sempre. Bebo quando posso e tenho dinheiro, cerveja, claro. Ando mais forte que antes, não curto muito isso, mas tudo bem... Talvez eu fique um tempo sem beber pra ficar fraca de novo. Bohemia começar a dar só sono é uma coisa tensa. Depois da briga fodida que quase acabou com a gente, eu e minha namorada estamos mais sussa uma com a outra, melhor do que nunca, talvez. Talvez o Maurício tenha razão, e exista mesmo uma crise dos 12 meses. Hmmm... Além disso, estou esperando novembro pra prova do ENEM, e estou esperando o começo do mês pra me inscrever na prova da UERJ discursiva, e fazer a prova em dezembro. O ano já está acabando, e isso é bizarro. Daqui a pouco, faz 1 ano que Hannah mora aqui. Estou jogando muito Minecraft, virou um vício, mas é bom... Facebook é uma merda, estou do saco cheio de discutir com gente imbecil que mal sabe escrever direito, quanto mais concatenar ideias. Espero que a inspiração volte, a história estava ficando boa. Não sei com relação ao NAE 3... Não ando boa pra escrever NAE, talvez meu ex-namoro influencie nisso, eu simplesmente acho que a fonte pra história secou, infelizmente. É uma pena mesmo, porque eu queria que todo mundo conhecesse melhor a Benny, personagem que tanto vale a pena. Mas se curtirem a personalidade dela (do pouco que apareceu dela), aguardem "Valentine" que a personalidade é parecida com a da personagem "Arialla". Bom... É isso.

(Ouvindo: Papa Roach - 829)

Nenhum comentário: