TRUST NO ONE


(Otep - Stay)

Esses dias de
Raiva deixaram
Uma mancha em mim
Eu tenho socado
Esse mundo até virar poeira
Eu tenho quebrado
Esses homens de sangue
Agora eu acordo nua,
Nos detritos

Mas eu estou cansada de lutar
Cansada de tentar
Tudo está se amontoando até o alto céu
Portanto, devo...

CONFIAR EM NINGUÉM
FICAR CONGELADA

Meu momento é aqui
O inimigo está ficando próximo, então...

FIQUE LONGE
FIQUE LONGE
FIQUE!
FIQUE LONGE
FIQUE LONGE
FIQUE!

FIQUE LONGE
FIQUE LONGE
FIQUE LONGE
QUEBRE...!

Essas correntes que
Me enterram
Inimigos. Me enterram.
Fique longe, porra
Fique longe, porra

Acaba indo para isso
Sua cara, meu punho

Acaba indo para
Minha vida ou a sua
Minha vida ou a sua
Tudo o que eu sempre farei é machucar você

Fique, não
Vá embora
Fique, não
Vá embora
Fique, não
Vá embora
Não vá embora
Não vá embora

Esses dias de raiva deixaram
Sua mancha em mim
Eu vejo, inimigos por toda a parte
Todo o tempo
Inimigos por todo o lugar
Em todos os lados

Alguns são cegos,
Alguns são inúteis,
A maioria sucumbiu a poluição divina
Esgoto humano
Machuque eles primeiro
Atire nas feridas
Espero que doa

FIQUE LONGE
FIQUE LONGE...!

Sozinha com minha própria mente
Sem mapas, sem trilhas
O mundo está cheio de
Fantasmas

Essa é minha vida ou
A sua
Essa é a minha vida ou
A sua
Tudo o que eu faço é ferir você

Abandonada
Sem recursos
Traída
Por amigos como esses
Eu preciso dos meus inimigos

Dissecada
Negligenciada
Apagada
Com amigos como esses
Eu preciso dos meus inimigos

Eu preciso dos meus inimigos
Eu preciso dos meus inimigos
Eu preciso dos meus inimigos

FIQUE LONGE!

Nenhum comentário: