I Guess You Don't Know Anything


(Cranberries . Do You Know?)

Fique aqui um pouco
Tente sorrir, tente sorrir
Eu serei forte, eu suportarei
E eu sempre estarei segura em meu sorriso
O que vc diria?
Vc diria que eu estou triste por me sentir desse jeito? Ow!
O que vc faria se vc estivesse no meu lugar? Em mim!

Você sabe o que eu acho?
Você sabe o que eu acho sobre isso? Sobre isso?
Eu acho que você não sabe de nada
Você não sabe de nada sobre isso! Sobre isso!
Você sabe o que eu penso?...

Poeira em meus olhos
Eu percebi que estou pensando em vc
Eu pegarei meu carro, eu irei para longe, eu estarei sozinha sem vc
O que vc diria?
Vc diria que eu estou triste dessa forma? Ow!
O que vc faria se estivesse no meu lugar? Em mim!


Você sabe o que eu acho?
Você sabe o que eu acho sobre isso? Sobre isso?
Eu acho que você não sabe de nada
Você não sabe de nada sobre isso! Sobre isso!
Você sabe o que eu penso?...

Nenhum comentário: