...

Eu não sei. Sinceramente, eu não sei o que as pessoas pensam de mim. No final das contas, eu acho que todas acham a mesma coisa: Que eu sou simplesmente uma pessoa forte, fria, agressiva, violenta e explosiva. Elas acham que eu não sou sensível, como eu na verdade sou. Elas realmente não vêem esse meu lado que fica deprimido, com a auto-estima baixa, e que se afeta por quase tudo. Elas não conseguem ver quando eu choro e sinto dor, não conseguem ver quando eu fico magoada com alguma coisa. E não importa o que eu faça de certo, o quanto eu tente melhorar, elas só vão ver meu erro, repetidamente, pra sempre. Elas sempre pensam isso de mim, elas sempre agem assim comigo, é triste, é doloroso, é amargo, é horrível. Eu não sei se eu consigo conviver com isso mais tanto tempo assim...

Nenhum comentário: