Mais uma dessas bobeirinhas de blog/tumblr na internet...

Completar as Frases

01) Sou muito bêbada.
02) Eu não suporto pessoas estúpidas, sem personalidade, falsas, traíras, interesseiras e por aí vai...
03) Eu nunca me arrependo de nada.
04) Eu já fiz muito por algumas pessoas, sem nunca ter jogado isso na cara delas.

05) Quando criança, eu ia pra cama da minha mãe quando tinha pesadelos.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é sair pra almoçar fora! :P
07) Eu morro de medo de bonecas! D:
08) Eu sempre gostei de escrever.
09) Se eu pudesse eu viajaria o mundo todo.

10) Fico feliz quando as pessoas demonstram que se importam comigo de verdade.
11) Se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo.
12) Adoro assistir filmes de terror. D:
13) Quero aprender a andar de bicicleta. u.u
14) Eu preciso parar de esperar respostas das pessoas com relação aos meus sentimentos.
15) Não gosto de mentiras.

Nenhum comentário: